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Perguntas Frequentes

PRAZO

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pedido, através de análise de crédito interna pela Empresa. O consumidor poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de dados pessoais.

  • Entrega E-Sedex: 5 dias úteis.

  • Entrega Sedex: 4 dias úteis.

  • Entrega Pac: 7 dias úteis.

  • O prazo para receber a encomenda será contado a partir da postagem, contando 1 dia útil a mais da data informada.

  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e modalidade escolhida.

TROCAS

Como funcionam as trocas e devoluções?

Enviaremos para o seu e-mail um código de postagem (1ª troca) e com ele você irá nos devolver sua mercadoria via correio sem custo algum. Junto com a(s) peça(s) coloque o formulário de troca, preenchido com o desejo da sua troca. Para mais informações consulte nossa política de trocas e devoluções.

A partir da segunda troca a devolução fica por conta do cliente e, a Empresa se reserva o direito de cobrar o frete do novo produto. Exceto se o produto estiver com problema de fabricação.

O que ocorre quando a Empresa receber o produto de troca?

Assim que recebermos o seu produto em ótimo estado de conservação, conforme descrito acima, iremos disponibilizar o crédito no valor da(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) e o cliente será informado via e-mail para que se efetue nova compra.

Quando não tiver mais o produto em estoque?

Se ocorrer do produto solicitado não estar mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por outra mercadoria de mesmo valor ou de valor superior, desde que efetue o pagamento da diferença.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

  • Segunda a Sexta (exceto feriados) das 8h00 às 17h.

PAGAMENTOS

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Empresa?

A Empresa trabalha com os cartões de crédito Visa, Dinners, Master, Hiper Card (pagamento à vista e parcelado), boleto bancário.

RASTREAMENTO

Deseja rastrear a entrega do seu pedido?

Acessar com seu login em ir para página meus pedidos, dentro dele terá todas as operações realizadas.

Em caso de dúvida contate-nos:
📧 sac@loftystyle.com.br