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Política de Entrega

O objetivo com a nossa Política de Entrega é deixar claro ao cliente como funciona a nossa entrega, além dos tipos de frete, tempo de entrega, rastreamento e o que o cliente pode fazer em caso de atraso de entrega dos nossos produtos.

FRETES

1.1. Custo do frete.

O custo do frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que o cliente indicou para entregá-lo.

1.2. Alteração de frete.

Poderá acontecer a possibilidade de um produto estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente da apresentada para outro, sendo possível também que o produto possa estar sendo proporcionado e oferecido com frete grátis para determinado CEP e não proporcionado para outro. Isso acontece porque a disponibilidade do produto depende do centro de distribuição da empresa mais próximo à localidade do usuário.

1.3. Disponibilidade de frete.

Poderá acontecer de uma modalidade de frete estar disponível para determinado CEP para entrega e para outros não, o que irá depender exclusivamente do CEP digitado e cobertura da transportadora.

1.4. Frete Grátis.

Algumas promoções são anunciadas com 'Frete Grátis', sendo que o comprador deverá observar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para fazer isso basta inserir o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete.

1.5. Meios de entrega:

(i) PAC;
(ii) SEDEX;
(iii) ECONÔMICA;
(iv) ENTREGA EXPRESSA

ENTREGA

2.1. Região de entrega.

Todo o Brasil.

2.2. Validação.

Em regra, as compras realizadas por meio de cartões de crédito são devidamente validadas em até 24h de sua compra que o processo de envio será iniciado. Logo depois de ser realizado o pedido, será enviado um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site da modalidade de entrega escolhida.

2.3. Tempo de entrega.

O prazo de entrega varia conforme o endereço informado na compra e a modalidade de frete escolhida (econômico ou expresso).
O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil após a coleta do pedido pela transportadora.

Para acompanhar a entrega:
Aguarde o e-mail com o código de rastreamento, ou
Acesse Meus Pedidos no site e clique em Rastreio para ver o status em tempo real.

Se quiser consultar o prazo e as opções de entrega antes de finalizar a compra:

-Clique no produto desejado.
-Abaixo do botão Comprar, clique em Consulte o frete e prazo de entrega.
-Digite seu CEP e clique em Calcular frete para ver os valores e prazos disponíveis.

Se gostar, é só clicar em Comprar e seguir o passo a passo para concluir seu pedido.

2.4. Horário de entregas.

As entregas por padrão são realizadas de segunda à sexta feira, das 08h às 20h.

2.5. Embalagem violada.

Caso a embalagem esteja violada e os itens danificados, você deve recusar a entrega no ato, solicitando ao entregador o retorno da mercadoria e solicitando uma Nota Fiscal com um comunicado no verso informando o motivo da recusa, com assinatura, CPF, CNPJ ou carimbo da transportadora da data. Se infelizmente isto acontecer com você, pedimos que nos informe imediatamente para que possamos entrar em contato com a transportadora e providenciar um novo envio do seu pedido. O NÃO CUMPRIMENTO gera uma situação que foge ao controle do vendedor e impossibilita a resolução do problema.

2.6. Alteração no carrinho de compras.

O prazo de entrega e valor do frete exibidos no carrinho são calculados de acordo com os itens que constam no carrinho naquele momento. Caso mais itens sejam adicionados posteriormente, tanto o prazo, quanto o valor, podem mudar.

2.7. Entrega após o horário comercial.

Salienta-se que as entregas podem ocorrer após o horário comercial, deste modo, ressalta-se a necessidade atenção quanto a entregas com destino de endereços comerciais.

2.8. A empresa não garante a entrega nos prazos estabelecidos em casos de:

a) Cliente ausente.
b) Dados cadastrais incorretos.
c) Recusa pelo cliente.
d) Mudança de endereço.
e) Endereços comerciais fechados.
f) Questões de força maior.

Nos casos citados, o SAC entrará em contato com o cliente informando os próximos procedimentos.

RASTREIO

3.1. Rastreio de objeto.

Para acompanhar a sua entrega basta acessar o menu de conta e fazer o login, acessando a aba 'Pedidos' e verificar o andamento do seu pedido/entrega.

3.2. Código de rastreio.

Após o envio do objeto, será disponibilizado na aba de 'Pedidos', o código de rastreio do envio, para que o usuário possa acompanhá-lo.

3.3. E-mail.

O usuário será informado por e-mail sobre cada mudança de status de seu pedido, até que seja entregue.

ATRASOS

4.1. Atraso.

No caso de haver qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em no máximo 20 dias após a data de postagem para acionarmos as transportadoras. Após 30 dias da data de postagem não é possível registrar a reclamação.

4.2. Login.

O usuário deverá fazer o login e acessar a aba dos 'Pedidos', escolhendo o pedido desejado e clicando em 'Detalhes', em que será apresentado o acompanhamento detalhado do pedido até o momento da entrega. Após a confirmação da aprovação do pedido, deverá ser verificada as tentativas de entrega. Caso o prazo tenha sido excedido e não constar nenhuma informação, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, conforme informado no rodapé da página, ou por meio de nossos canais oficiais.

PONTOS DE ATENÇÃO

A) Áreas definidas pela ect (empresa brasileira de correios e telégrafos) como "distribuição sujeita a prazos diferenciados" poderão ter acréscimo de até 7 dias úteis no prazo de entrega.

B) Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras. Pedidos feitos em feriados serão expedidos no próximo dia útil.

C) Os correios não realizam entregas em áreas de restrição, sendo estas algumas cidades, áreas rurais, logradouros e áreas de difícil acesso ou de risco. Neste caso o cliente deverá retirar a mercadoria no posto indicado pelo código de rastreamento. Verifique a disponibilidade de entrega na sua região no site dos correios.

D) Para qualquer alteração de endereço de entrega entre em contato conosco o mais rápido possível, através do fale conosco sac@empresa.com.br.

E) Não é possível agendar data e horário para entrega é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o recebimento seja realizado.

F) Não realizamos entregas em endereço diferente daquele definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

G) Estão autorizadas a receber mercadoria: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o comprovante de entrega e apresentem